Hair Remedy - Camila Coelho

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu venho falar dessa mascara de hidratação incrível desenvolvida pela marca CADIVEU, especialmente a top blogger Camila Coelho.
Ela é Rica em microesferas com fitoqueratina, que age no córtex, reparando até 80% dos danos na primeira aplicação. Nutre intensamente e sela as cutículas reduzindo a porosidade dos fios. Sem contar que o cheiro é muito bom!


" Esta é a
MELHOR MÁSCARA
que eu já usei para o meu cabelo!
APROVADA!
Nutre e deixa super
MACIO E BRILHANTE!" (Camila Coelho)
 
Eu já usei várias vezes e sempre uso em minhas clientes aqui no ateliê. Sempre fico impressionada com o resultado, então eu fiz fotos do antes e depois no cabelo da minha prima para mostrar a vocês o resultado↓

 
TESTADO e APROVADO.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje amores,
um super beijo, fiquem com Deus
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário