Cristalização Capilar

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre a (Cristalização Capilar). A cristalização é uma escova temporária, que alinha os fios, reduz o volume e dependendo do cabelo até alisa (como no meu caso). No meu cabelo costumo refazer a cada 3 meses, mais isso depende muito de cada tipo de cabelo e o seu crescimento.
No ateliê eu realizo o procedimento, vou deixar duas fotos logo abaixo do antes e depois de minhas clientes, e quem quiser agendar um horário é só ligar nos números (67)9217-9361 ou (67)9984-9246.

 
Eu sempre costumo lavar o cabelo das clientes e secar apenas com o jato quente do secador para ver o resultado. Mais neste primeiro caso, a cliente preferiu ir embora sem lavar o cabelo para deixar o produto agir por mais tempo.


No segundo caso, o cabelo foi lavado e seco apenas com o jato quente do secador sem ajuda de escova. E o resultado foi esse, reduziu bastante o volume e alinhou os fios.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado, e se quiserem saber mais sobre algum processo químico que eu faço no ateliê é só deixar nos comentários que eu vou ter o prazer de fazer um post para vocês. Um super beijo, fiquem com Deus
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário