Queridinhos mês de fevereiro !

Oii meninas, tdo bem ? Como no mês passado eu fiz o post sobre os queridinhos do mês, hoje eu trago os meus queridinhos do mês de fevereiro, alguns dos produtos que eu estou amando usar !


Sombra Carbon Mac




É uma sombra preta opaca, super pigmentada. Super indico !


Caneta delineadora Racco




Estou adorandoo usar, além de ser super prático de aplicar por ter um traço super firma, 
ela tem uma ótima pigmentação !


 Base cobertura média Mary Kay




Quem me acompanha sabe que eu já uso essa base a algum tempo e ela é a minha preferida. ela é uma base liquida, mais quando eu aplico no meu rosto ela fica super sequinha, ela é de cobertura média, mais cobre super bem as imperfeições do rosto.  
A cor que eu uso é a beige 302. INDICO !


Bom meninas, o post foi esse espero que vocês tenham gostado, um grande beijo !

2 comentários: