Batom laranja, como usar ?

Oii meninas, tudo bem ? Atendendo um pedido da nossa querida leitora May Souza de Macapá e venho fazer um post de como usar o tal batom laranja ! 
As cores de batom são variadas, uma para cada tipo de rosto, mas assim como o vermelho o laranja também pode ser usado por todas.



A cada estação que chega mais novidades relacionadas com o mundo da moda, surge isso porque as mulheres principalmente estão sempre interessadas nas tendências que serão apostas nas principais passarelas do mundo. Há anos que o mundo da moda literalmente dita estilos e não são apenas roupas, acessórios e sapatos, a maquiagem que cada estilista traz a passarela certamente será a tendência da estação e inspirado nisso que as principais marcas de maquiagem irão apostar nesta tendência.
O batom laranja veio como um semblante de “novo vermelho”, sensual, mas ao mesmo tempo divertido, para o verão é uma ótima forma de destacar seus lábios com uma cor muito ousada.



Na maquiagem: O batom laranja combina com todos os tipos de pele, destaca os lábios das branquinhas e realça a cor das mulatas.
Para não errar apenas tome cuidado com as cores mais fortes de sombra e de blush, isso porque alguns tons de blush como o coral e pêssego que são bem comuns podem criar certo conflito com as cores, os tons rosados, vinhos, bronze harmonizam melhor com este batom. Já as sombras optem por tons bem neutros, quase imperceptíveis e aposte no rímel e no delineador para fazer a combinação perfeita.




 O batom laranja remete ao verão, ao calor, ao sol, por isso a dica para esta cor são roupas leves em tons coloridos, para quem ainda tem certo receio enquanto ao batom, opte por uma roupa discreta, sem cores, decotes, cortes, texturas ou estampas, use apenas o batom para dar o up final no figurino.
Lembrando que o tom coral também acompanha essa tendência, por isso para quem ainda tem receio do laranjão, pode apostar nos tons delicados do coral que é um laranja com fundo mais rosado.



Espero que tenham Gostado do post meninas, um grande beijo fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Noooosaaaaaa!!!!Amei,tirei dúvidas,e agr vou arrasar!!!rs
    Foi muito bom saber que o laranja é o "novo vermelho" uso mt vermelho,em tds as suas variações mas o laranja era um "bicho" pra mim...mas agr da pra ousar.
    Tá perfeito o post Adrieli!Parabéns!

    P.S:o make do post da lindo d+.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tirei as suas duvidas!!
    Usee siim, e use bastante o batom laranja, ele é lindo e combina com tdo mundo, bjos lindonas ;*

    ResponderExcluir