Imperatriz: Batons matte da Dailus

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Como vocês já sabem eu amo os batons líquidos matte da Dailus PRO, e a Solange proprietária da loja Imperatriz Modas viu a resenha sobre os batons que fiz na semana passada e me enviou três  novas cores de batons que eu não tinha para testar, então eu vim aqui mostrar para vocês!

 
Saia de Tule: O Saia de tule, comparado ao FRU-FRU é um pouco mais escuro. Sem contar que a cor roxa esta super em alta. Eu amei ♥
Bailarina: Rosa vibrante lindo, e super diferente de todos os batons rosa que já testei.
Jetés: O Jetés faz parte da primeira leva de cores lançadas, é um marrom bem fechado que dependendo da luz da impressão de ser preto.
 
Como eu disse no inicio do post, eu fiz uma matéria aqui no blog na semana passada falando sobre os batons da Dailus PRO para conferir é só (clicar aqui)


Lembrando que esse tipo de batom não rola esfregar os lábios, ta? Se não eles podem craquelar! (E quanto mais escura a cor, mais difícil na hora da aplicação).

Você encontra essas e todas as outras cores de batons da Dailus na loja Imperatriz, pelo valor de R$29,90. Sem contar que lá você encontra looks incríveis para você arrasar em qualquer ocasião, vale a pena conferir!

Onde a loja Imperatriz está localizada?↓
Rua Joaquim Teixeira Alves, 2229 A - Centro
(67)3423-2087 - Whatsapp: (67)9994-0910 - Solange
Instagram: @imperatrizmodas
Dourados - MS

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário