Batons liquidos efeito matte Dailus

Olá meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é review dos meus batons queridinhos do momento. Quem me acompanha sabe que a minha cobertura de batom preferida é matte e depois que lançaram os líquidos com este efeito fiquei mais apaixonada ainda. Eu tenho 05 cores da linha líquidos matte da Dailus, que logo logo vou aumentar a coleção↓


• 20 - Sapatilha: É um tom de uva muito lindo, mais é o mais difícil de passar. Para usar ele tenho que usar uma camada super fina para não ficar manchado.
• 02 - Arabesque: É um rosa Barbie, bem vibrante e alegre. É o tom de rosa que eu mais gosto.
• 08 - Ballet: Com certeza é o vermelho opaco mais lindo que eu já testei. Ele tem uma textura mais grossa mais é fácil de dar acabamento.
• 06 - Sissone: É um nude muito lindo, por ser mais fechado ele se torna super versátil podendo ser usado em qualquer tom de pele.
• 04 - Atitude: É um rosinha mais delicado, perfeito para o dia a dia.


Vale ressaltar que o efeito desses batons nos lábios é super sequinho e eles tem uma textura bem grossa. Por isso na hora de aplicar, cuidado para não pesar a mão na camada e prefira trabalhar com uma camada só principalmente nas cores mais escuras. E com esse tipo de batom não rola esfregar os lábios, ta? Se não eles podem craquelar!

Espero que tenham gostado do post meninas, estava com saudades de escrever resenhas para vocês. Um super beijo, fiquem com Deus 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário