Como customizar seu short jeans com água sanitária !

Oi meninas, tdo bem ? Como esta na moda de customização eu postei a alguns dias atráz como customizar seus shorts jeans e deixalos coloridos, hoje novamente vou falar como customizar seus shorts jeans com água sanitária, para dar aquele efeito mais desbotadinho nas ponstas sabe ? Eu achei super fácil, qualquer pessoa consegue fazer. 



Você pode fazer um jeans obre com qualquer peça escura ou colorida, fica lindo e super moderno. É bem prático e muito simples.




◘ Jeans escuro ou colorido
◘ Tesoura- Estilete
◘ Água Sanitária
◘ Lixa de pé

Usando um short que você goste do tamanho, meça e marque com um giz aonde você vai cortar a calça. Corte sempre um pouco a baixo do lugar marcado.



Com o estilete faça pequenos cortes e desgastes no jeans, use a lixa para desgastar a peça na barra. Repita o processo até obter o resultado desejado.


Molhe o sort por completo na água comum. E em um recipiente não metálico coloque a água sanitária e deixe de molho um pedacinho da barra da calça. Como ela está molhada a água sanitária vai subir um pouco, fazendo o efeito obre. Deixe até que a peça clareie.

Lave assim que ele atingir a cor que você quer. Tire totalmente a água sanitária, depois deixe secar !


 Prontinhoo !

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, um grande beijo fiquem com Deus e até a próxima !

3 comentários: