O que usar no Reveillon 2013 ??

Oláá lindonaas, tdo certo ?? =)
No reveillon 2013 a maioria das pessoas gostam de investir em uma roupa mais caprichada para receber juntos com a família e amigos o ano novo.
As dicas de roupas para usar no reveillon 2013 são muitas, porém tudo vai depender de onde irá passar a virada do ano, pois cada ambiente pede um look diferente, ou seja, decida onde estará no reveillon antes de decidir o que vai usar.
As dicas de roupas para usar no Reveillon 2013 são: As mulheres podem investir sem medo nos vestidos que são ideais para o reveillon, dê preferência aos modelos da moda como os tomara que caia, com comprimento mullet e que trazem detalhes em renda, bordados e brilho, já para as mulheres que querem deixar de lado os vestidos podem apostar em combinações de peças como jeans ou shorts de alfaiataria com blusinhas de cetim ou paetês, saia de cetim com blusas de tecidos finos, entre outras.
Quanto as cores o tradicional branco continuará em alta, porém peças com brilho e acessórios mais coloridos serão bem vindas para dar um toque especial e mais alegre no visual de todos.
Portanto use todas essas dicas de roupas para usar no reveillon 2013 e capriche para receber o novo ano com um visual bonito e cheio de estilo.
Abaixo eu coloquei alguns looks para que vcs possam se inpirar para essa data tão especial !! 









 Espero que tenham gostado das dicas, e ótimas festas lindonas ;*

Um comentário: